sábado, abril 27, 2024

‘Todos Nós Desconhecidos’: Paul Mescal DEFENDE a cena de sexo no romance gay

Paul Mescal recentemente ressaltou a importância da cena de sexo em seu novo filme, ‘Todos Nós Desconhecidos’, onde contracena romanticamente com Andrew Scott. O ator enfatizou que o momento não apenas possuí um aspecto sensual, mas também é ‘curativo’.

Durante uma conversa na Variety, Paul Mescal abordou os romances LGBT, destacando a relevância das cenas de sexo. Ele mencionou: “Ao fazer filmes como este, é um indício de uma distância que percorremos, mas, no final das contas, ainda há um longo caminho a percorrer. Tudo o que posso falar é sobre a minha experiência ao filmar essas cenas. O personagem do Andrew Scott, Adam, que está na faixa dos 40 anos, tem uma relação difícil com o sexo. Meu personagem funciona como um espaço seguro para ele reexplorar sua sexualidade. Acredito que o sexo no cinema, quando pode ser curativo e sensual ao mesmo tempo, é quando está em seu melhor.”

Estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’) e Andrew Scott (‘1917’), a produção chega aos cinemas brasileiros em 29 de fevereiro de 2024.

Na trama, acompanhamos Adam (interpretado por Scott), um autor solitário de 40 anos que se apaixona por seu vizinho Harry (interpretado por Mescal) em Londres. À medida que o relacionamento deles se desenvolve, Adam é misteriosamente atraído de volta à casa onde cresceu, abandonada por sua família há muito tempo. Lá, ele se depara com seus pais, embora eles tenham morrido tragicamente em sua infância.

Confira o trailer:

Além de Mescal e Scott, o elenco do filme inclui Claire Foy (‘The Crown’) e Jamie Bell (‘Iluminadas’). Haigh é responsável pela direção e pelo roteiro do filme, que é baseado nos livros de Taichi Yamada, intitulados “Strangers.”

Todos Nós Desconhecidos‘ é dirigido por Andrew Haigh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS