A franquia ‘Missão: Impossível’ é um dos grandes sucessos da carreira de Tom Cruise, com o astro sendo o protagonista da saga, que se mantém relevante ao longo dos anos.
Embora Cruise já tenha afirmado que pretende continuar atuando como Ethan Hunt por mais tempo, o ator supostamente já escolheu seu substituto para a série de filmes de ação.
De acordo com o insider Jeff Sneider, Tom Cruise deseja que Glen Powell assuma um papel de liderança em ‘Missão: Impossível’ no futuro.
Amigo de Tom Cruise, o ator Glen Powell já trabalhou com o protagonista de Missão: Impossível no sucesso ‘Top Gun: Maverick’.
Powell está em ascensão na carreira, tendo protagonizado recentemente longas como ‘Assassino por Acaso’, ‘Todos Menos Você’ e ‘Twisters’.
Tom Cruise reportedly wants Glen Powell to replace him and lead the ‘MISSION: IMPOSSIBLE’ franchise in potential future installments.
(Via: @TheInSneider) pic.twitter.com/CG9S0EX61a
— The Hollywood Handle (@HollywoodHandle) November 12, 2024
Vale lembrar que, ainda com Tom Cruise como a grande estrela da franquia, ‘Missão: Impossível – O Acerto Final’ ganhou trailer e pôster oficial nesta semana.
Confira o cartaz, o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Na trama, Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma missão perigosa e de vingança para recuperar uma nova arma que ameaça toda a humanidade e enfrentar o maior vilão de seu passado.
‘Missão: Impossível – O Acerto Final‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 22 de maio de 2025.
Além de Tom Cruise, a produção contará com o retorno de Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Esai Morales, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell e Frederick Schmidt.
Holt McCallany, Janet McTeer, Nick Offerman, Hannah Waddingham, Katy O’Brian e Stephen Oyoung completam o elenco.
Christopher McQuarrie retorna à direção, além de assinar o roteiro.
O orçamento do filme está na casa dos US$ 300 milhões, o mais caro da franquia.
O capítulo anterior, ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas‘, encerrou oficialmente a sua exibição nos cinemas com “apenas” US$ 566 milhões mundialmente.
Assista à nossa crítica do sétimo filme: