sexta-feira, abril 19, 2024

‘Tom Cruise está velho demais para filmes de ação’, afirma autor dos livros de Jack Reacher

Após estrelar dois filmes da franquia ‘Jack Reacher‘, Tom Cruise foi desassociado do papel do personagem, com os produtores do projeto optando por reiniciar a narrativa baseada na série de livros, a fim de trazer um ator mais jovem para viver o protagonista homônimo.

E durante uma entrevista ao The Times, o autor da saga de livros de ‘Jack Reacher‘, Lee Child, foi categórico em dizer que Cruise está velho demais para continuar fazendo filmes de ação e que ele deveria fazer uma transição em sua carreira e garantir mais uns 20 anos em sua profissão.

Disse:

“Cruise estava relutante. Ele tem o seu próprio investimento nisso, ele ia argumentar contra isso. Parece extremamente condescendente, mas eu acho que é melhor para ele. Ele está velho demais para esse tipo de coisa. Ele está com 57 anos, precisa seguir em frente, fazer sua transição para um ator que interprete personagens que não sejam heróis de ação. Ele poderia garantir mais uns 20 anos a partir disso. Ele tem talento, ele é um cara incrível, muito atencioso e muito divertido”.

 

Jack Reacher‘ vai ganhar sua própria série de TV, com elenco ainda a ser escalado.

O primeiro ‘Jack Reacher‘ (2012)  fez US$ 218 milhões mundialmente, enquanto a sequência de 2016 fez apenas US$ 162 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS