Tom Cruise voltará a trabalhar com Brad Pitt em ‘The Movie Critic’, o último filme de Quentin Tarantino

NotíciasTom Cruise voltará a trabalhar com Brad Pitt em 'The Movie Critic', o último filme de Quentin Tarantino

Tom Cruise voltará a trabalhar com o astro Brad Pitt 30 anos após ‘Entrevista com o Vampiro‘.

Segundo o jornalista Jeff Sneider, Cruise foi o escolhido para estrelar o último filme de Quentin Tarantino, ‘The Movie Critic‘.

Ele se junta a Brad Pitt, que vai trabalhar com Tarantino pela terceira vez. Da última vez, Pitt ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Era uma vez… em Hollywood‘, e também estrelou ‘Bastardos Inglórios‘.

A Sony Pictures estará de volta como estúdio de distribuição do filme, com Stacey Sher produzindo e com lançamento previsto para 2025.

Tarantino foi cauteloso no último filme, mas se abriu um pouco com Baz Bamigboye, do Deadline, em Cannes, quando presidiu a exibição de Rolling Thunder.

Ele disse que o filme se passará na Califórnia em 1977 e “será baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e ele costumava escrever resenhas de filmes para um trapo pornô.”

A inspiração remonta a um trabalho que Tarantino teve quando era adolescente, carregando revistas pornográficas em uma máquina de venda automática e esvaziando moedas do caixa eletrônico.

“Todas as outras coisas eram muito obscenas para ler, mas havia uma revista pornô que tinha uma página de filme realmente interessante”, disse ele a Bamigboye. Houve um crítico em particular que Tarantino gostou, que ele descreveu como um sarcástico e inteligente crítico de segunda linha.

Anteriormente, havia sido relatado que Margot Robbie estaria cotada para ser a protagonista feminina do filme.

Apesar do projeto ainda não ter um estúdio definido, o site indica que a Sony Pictures é uma das principais possibilidades. A Sony já havia colaborado anteriormente com o cineasta em ‘Era uma Vez em… Hollywood‘, que arrecadou US$ 377 milhões mundialmente e recebeu 10 indicações ao Oscar – tendo ganhado 2 delas.

Relembre o trailer da produção:

Em 1969, Rick Dalton é um ator de TV em declínio que tenta voltar à vida de fama e sucesso em Hollywood ao lado de seu amigo e dublê, Cliff Booth. No processo, eles cruzam com muitas pessoas influentes da indústria cinematográfica, como os novos vizinhos de Rick, o casal Sharon Tate e Roman Polanski, e acabam se envolvendo involuntariamente com a família Manson.
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘Os Batutinhas’ é PRESO nos EUA

O ex-ator mirim Brandon 'Bug' Hall, de 41 anos,...

‘Longlegs 2’: Diretor confirma novo filme com retorno de Nicolas Cage

O cineasta Osgood Perkins está pronto para retornar ao...

10 ótimos filmes que ficaram fora do radar de quem só segue hype

Quando pensamos em cinema, sempre estamos naquela expectativa pelo...

‘Longlegs’ vai ganhar SEQUÊNCIA com retorno de Nicolas Cage

De acordo com o The Hollywood Reporter, uma sequência...