sábado, abril 27, 2024

Tom Cruise voltará a trabalhar com Brad Pitt em ‘The Movie Critic’, o último filme de Quentin Tarantino

Tom Cruise voltará a trabalhar com o astro Brad Pitt 30 anos após ‘Entrevista com o Vampiro‘.

Segundo o jornalista Jeff Sneider, Cruise foi o escolhido para estrelar o último filme de Quentin Tarantino, ‘The Movie Critic‘.

Ele se junta a Brad Pitt, que vai trabalhar com Tarantino pela terceira vez. Da última vez, Pitt ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Era uma vez… em Hollywood‘, e também estrelou ‘Bastardos Inglórios‘.

A Sony Pictures estará de volta como estúdio de distribuição do filme, com Stacey Sher produzindo e com lançamento previsto para 2025.

Tarantino foi cauteloso no último filme, mas se abriu um pouco com Baz Bamigboye, do Deadline, em Cannes, quando presidiu a exibição de Rolling Thunder.

Ele disse que o filme se passará na Califórnia em 1977 e “será baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e ele costumava escrever resenhas de filmes para um trapo pornô.”

A inspiração remonta a um trabalho que Tarantino teve quando era adolescente, carregando revistas pornográficas em uma máquina de venda automática e esvaziando moedas do caixa eletrônico.

“Todas as outras coisas eram muito obscenas para ler, mas havia uma revista pornô que tinha uma página de filme realmente interessante”, disse ele a Bamigboye. Houve um crítico em particular que Tarantino gostou, que ele descreveu como um sarcástico e inteligente crítico de segunda linha.

Anteriormente, havia sido relatado que Margot Robbie estaria cotada para ser a protagonista feminina do filme.

Não deixe de assistir:

Apesar do projeto ainda não ter um estúdio definido, o site indica que a Sony Pictures é uma das principais possibilidades. A Sony já havia colaborado anteriormente com o cineasta em ‘Era uma Vez em… Hollywood‘, que arrecadou US$ 377 milhões mundialmente e recebeu 10 indicações ao Oscar – tendo ganhado 2 delas.

Relembre o trailer da produção:

Em 1969, Rick Dalton é um ator de TV em declínio que tenta voltar à vida de fama e sucesso em Hollywood ao lado de seu amigo e dublê, Cliff Booth. No processo, eles cruzam com muitas pessoas influentes da indústria cinematográfica, como os novos vizinhos de Rick, o casal Sharon Tate e Roman Polanski, e acabam se envolvendo involuntariamente com a família Manson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS