‘Tom e Jerry’ passam por poucas e boas no novo teaser oficial do longa; Confira!

Warner Bros. divulgou em seu Twitter um novo teaser oficial de Tom e Jerry, híbrido animado e live-action que chega aos cinemas nacionais no dia 18 de fevereiro.

Confira:

O elenco é formado por Michael PeñaChloë Grace-Moretz, Ken JeongRob DelaneyJordan BolgerPallavi Sharda

Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.

Tom e Jerry‘ começou como uma série produzida em curtos episódios, com uma média de sete e 10 minutos de duração cada. Entre os anos de 1940 e 1958, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para  MGM. Com o sucesso global da animação, a dupla acabou conquistando uma genuína série de TV em 1975, chamada – inicialmente – ‘The Tom and Jerry Show’.

Notícias

‘O Diabo Veste Prada 2’ chega ao streaming; Saiba onde assistir!

Está na hora de voltar aos corredores da Runway: 'O...

Tom Chadbon, astro de ‘Doctor Who’ e ‘Game of Thrones’, morre aos 80 anos

Tom Chadbon, cuja prolífica de décadas inclui títulos como...

‘Reacher’: Prime Video escala QUATRO novos membros ao elenco da 5ª temporada

Segundo o Deadline, o Prime Video divulgou quatro novos membros...

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ escala TRÊS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, Madeline Brewer, Emory Cohen e Nicholas Alexander...

Martha Plimpton irá RETORNAR como Kathleen na 2ª temporada de ‘Task’

Segundo o Deadline, mais dois rostos conhecidos se juntarão à...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.