sexta-feira, março 29, 2024

Tom Felton revela mais detalhes sobre seu personagem em ‘The Flash’

Em conversa com SciFiNow, Tom Felton revelou um pouco mais de como será a conturbada relação entre Barry Allen Julian Dorn, seu personagem, na 3° temporada de ‘The Flash’.

“Ele é um especialista forense, mas ele pega muito no pé de Barry porque ele é um bom profissional. Portanto, os dois tem uma relação intrigante em primeiro lugar. Eu digo intrigante, mas quero dizer – claramente por causa dos eventos da temporada – nenhuma das relações que Barry tem com os outros membros do elenco são as mesmas”, afirmou.

Tom também comentou que por conta do arco Flashpoint, Allen não vai se lembrar de alguns personagens, incluindo Julian Dorn, mas Dorn vai se lembrar dele.

“Ele não está familiarizado comigo, mas eu estou familiarizado com ele, por isso é uma dinâmica estranha.”, concluiu.

 

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

A nova temporada de ‘The Flash‘ estreia dia 4 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS