quinta-feira, março 28, 2024

Tom Hardy considera pausar sua carreira como ator e futuro de ‘Venom’ é incerto

Um dos atores mais queridos de Hollywood, que dará vida ao vilão ‘Venom’ muito em breve, parece que está considerando dar uma pausa na carreira para descansar e se dedicar mais a família.

Em uma nova entrevista a Esquire, Tom Hardy comentou que já se sente satisfeito como ator e que deseja passar mais tempo em casa. O ator comparou sua carreira como uma grande escalada ao Monte Evereste.

“Sabe, você quer escalar o Evereste. Já é um milagre que conseguiu chegar perto da montanha, que dirá escalá-la. Depois disso, quer fazer tudo de novo? Ou sair da montanha e encontrar uma praia? O que é que te motiva a fazer isso outra vez? Nessa idade que estou, não sei mais o que posso fazer. Já sinto que tive o suficiente. Estou sento muito honesto agora: quero seguir adiante com minha vida. Isso é tudo”

O ator fez parte de grandes franquias como ‘Mad Max’ e ‘Batman’, de Christopher Nolan, mas parece agora que sua vontade é mesmo descansar.

Isso põe em jogo o futuro da franquia ‘Venom’, já que a Sony esperava inserir o vilão em diversos outros filmes do “Aranhaverso”, além de uma possível sequência do filme solo do simbionte.

‘Venom’ estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS