quinta-feira, março 28, 2024

Tom Hardy quer crossover entre ‘Venom’ e ‘Os Vingadores’

Em entrevista com a MTV, perguntaram ao Tom Hardy se ele gostaria de ver o ‘Venom‘ interagindo não só com o Peter Parker, mas também com os Vingadores. O ator respondeu:

“Meus filhos assistem Homem-Aranha e Venom tranquilamente, então eles não ficam assustados com ele. Ao mesmo tempo, há muito muito espaço para explorar a violência, e, se você quiser, eu acho que você tem as pessoas certas para o trabalho. Eu adoraria fazer isso e interagir com os Vingadores, mas essa questão está acima do meu salário. Mas seria ótimo, por que não?”

Recentemente, o filme ganhou um novo comercial de TV, que traz detalhes do vilão Riot.

Assista:

O longa deve ter a maior estreia do mês do outubro e muitos fãs estão querendo saber quando começa a pré-venda de ingressos.

Pois bem, segundo a Sony, os ingressos para o longa podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira, 20 de setembro, na internet ou em complexos de cinemas.

Consulte a sua programação local para saber sobre a disponibilidade de ingressos.

A Sony Pictures revelou que o filme terá baixa classificação indicativa, para maiores de 13 anos (PG-13). Isso indica que o filme não deve ter cenas assustadoras ou sangrentas. Porém, o diretor adiantou ao Fandango que futuramente ele pode lançar um corte para maiores de 18 anos, adicionando as cenas de violência.

Além disso, foi divulgado sua duração – a adaptação terá 1 hora e 52 minutos.

A produção estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS