quinta-feira, abril 25, 2024

Tom Holland acredita ter vazado ‘Vingadores: Ultimato’ na internet e surta!

Além de ser conhecido por interpretar o personagem Homem-Aranha no MCU, o ator Tom Holland também é conhecido por constantemente vazar informações dos filmes em que está trabalhando, principalmente os da Marvel.

E justamente por estar acostumado a soltar informações sem querer, ele acabou caindo numa pegadinha na internet envolvendo o ainda inédito ‘Vingadores: Ultimato‘. Uma manchete falsa de site de notícias dizendo que Tom havia vazado o filme completo no Twitter viralizou na internet, e por um instante, ele acreditou que fosse verdade!

“Isso realmente me estressou. Por um segundo eu fiquei tipo ‘merda eu fiz isso'”

Para a tranquilidade do ator, o filme não vazou no Twitter, e só poderá ser visto por um bom tempo nos cinemas, assim que estrear em abril!

A campanha de marketing para ‘Vingadores: Ultimato‘ está prestes a dar o pontapé inicial, e o segundo trailer já tem previsão de lançamento.

Segundo o ScreenRant, o vídeo deve ser divulgado durante o disputado e caro Super Bowl, que acontece no dia 3 de Fevereiro.

Vale lembrar que a Marvel divulgou 30 segundos em comerciais de TV de seus lançamentos de maio – ‘Capitão América: Guerra Civil‘, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ – durante os últimos três Super Bowls. Esse padrão deve continuar este ano.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS