Em entrevista para a revista Empire, a produtora Amy Pascal, de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, sugeriu que o filme pode contar com uma pequena participação especial de Tom Holland, o Homem-Aranha do universo cinematográfico da Marvel.
Pascal foi questionada sobre uma possível participação de ator no próximo filme do Aranhaverso. Ela rapidamente desconversou, mas não sem antes deixar uma breve sugestão pairando no ar.
“Eu não vou comentar nada sobre isso!” afirmou Pascal, acrescentando que: “Tom Holland adora esses filmes [do Aranhaverso]…”
EXCLUSIVE IMAGE ️
Spider-Man: Across The #SpiderVerse “is a love story between Miles and Gwen,” producer Amy Pascal tells Empire.
Read more about the sequel, plus details on Daniel Kaluuya’s Hobie Brown, aka. Spider-Punk, here: https://t.co/wPED6Hcl8s pic.twitter.com/oEbx025Zha
— Empire Magazine (@empiremagazine) March 13, 2023
New look at ‘ACROSS THE SPIDER-VERSE’ on the cover of Empire Magazine. pic.twitter.com/CVTgAQh0WW
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) March 10, 2023
O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.
Kemp Powers e Justin K. Thompson também entram como diretores.
Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter Docter e Mike Jones.
Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.
Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.