sexta-feira, março 29, 2024

Tom Holland fala sobre novo uniforme do Homem-Aranha em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

O interprete de Homem-Aranha em ‘Vingadores: Guerra Infinita’Tom Holland, comentou durante sua participação no The Graham Norton Show sobre o uniforme do Aranha de Ferro.

“Nesse filme, tenho esse uniforme mais tecnológico, que Tony Stark deu para o Aranha. É um upgrade, mas ao mesmo tempo, é fantástica demais para existir na vida real”

O ator contou também que gravou todas as cenas com o novo uniforme em uma roupa de captura de movimentos.

A Marvel Studios divulgou ontem a cena completa de Peter Parker (Tom Holland) e Ned Leeds (Jacob Batalon) no ônibus escolar, antes exibida no trailer.

Faltando apenas 3 semanas para o lançamento de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ nos cinemas, alguns fãs sortudos puderam assistir cerca de 30 minutos do filme durante eventos para divulgação do longa ao redor do mundo.

Com isso, muitas reações sobre o que foi assistido estão caindo na internet. Uma das que mais se destacam vem do Digital Spy, que descreve o que viu como “muito ambicioso”.

“Nós acabamos de assistir 30 minutos de ‘Guerra Infinita’. Não posso dizer muito, mas é muito ambicioso, traz tons diferentes entre grupos (a sequência dos Guardiões tem um visual, sentimento e trilha sonora muito diferentes das cenas de Nova York) e isso vai ser muito divertido. E nada do Gavião Arqueiro até agora!”

Novas reações devem sair em breve. Enquanto isso, a revista Empire divulgou um novo cartaz para promover ‘Vingadores: Guerra Infinita’ no formato IMAX. Apesar de nada de novo, a arte é bem interessante. Confira:

 

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS