Tom Holland voltou a falar que seria muito empolgante ver um Homem-Aranha gay nos cinemas.
Depois de mostrar apoio para que isso acontecesse no início deste ano, o ator disse mais uma vez que apoia a ideia, explicando assim:
“Acho que seria uma maneira muito progressiva de criar um novo Homem-Aranha. Então, sim, acho que deveria haver um dia, e espero poder compartilhar a tela com essa pessoa.”
O que você acha da ideia?
Holland também falou pela primeira vez sobre o término da parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, e como será o futuro do ‘Homem-Aranha‘ nos cinemas agora que ele não faz mais parte do MCU.
O ator foi o mais diplomático possível.
“Não tenho vergonha de expressar como os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel”, revelou Holland. “Eu realmente tive o melhor momento da minha vida e, em muitos aspectos, eles realizaram meus sonhos como ator. A Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso global do Homem-Aranha: Longe de Casa é um verdadeiro testemunho de seu apoio, habilidade e compromisso. O legado e o futuro o aracnídeo estão nas mãos seguras da Sony. Eu realmente não sou nada além de agradecer e fiz amigos pela vida ao longo do caminho.”, afirmou.
Que fofo, né?
Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.