Tom Holland não foi autorizado a receber roteiro de ‘Vingadores: Ultimato’

Tom Holland não foi autorizado a receber roteiro de ‘Vingadores: Ultimato’



A fama de  Tom Holland em vazar informações dos filmes em que  trabalha lhe deixou totalmente por fora dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Isto porque ele não foi autorizado a ter o roteiro do longa!

Em um evento para fãs na Índia, o co-diretor Joe Russo revelou que Holland não recebeu o roteiro, apenas as suas falas. Na maioria das vezes ele nem sabia com quem contracenaria. Tudo para evitar que ele soltasse algum spoiler.

Sim, Tom Holland não recebeu o roteiro. Ele apenas recebeu suas falas e é isso… Nós apenas usamos termos muito vagos para descrever o que acontecia na cena, porque ele tem muita dificuldade em manter a boca fechada.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS