Tom Holland, o Homem-Aranha, se machuca nas gravações de ‘Chaos Walking’; Veja vídeo!



Tom Holland, o atual ‘Homem-Aranha’, quebrou seu nariz nas gravações de ‘Chaos Walking’, longa no qual é protagonista. Essa já é a terceira vez que o ator quebra o nariz durante filmagens, e a segunda vez no mesmo filme.

Apesar do susto, Holland passa bem e fez um vídeo que publicou em seu Instagram, mostrando o nariz quebrado, além de vários arranhões em seu rosto e uma compressa de gelo. Confira:

Tom Holland broken nose #3. Possibly filming Avengers 4?? (Insta Story) from marvelstudios

“Quem disse que atuar é fácil? Nariz quebrado número 3, que maneira de terminar um filme!”

- Ads -

O filme adapta a série de livros de Patrick Ness. O roteiro está nas mãos de Matthew Lopez (‘The Newsroom’) e a direção é de Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’). Daisy Ridley (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) também está no elenco.

‘Chaos Walking’ está previsto para 1º de março de 2019.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também:


Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.