quinta-feira, março 28, 2024

Tom Holland revela que gostaria de apresentar o Oscar

Tom Holland é um dos artistas mais populares da atualidde por conta de seu papel como Homem-Aranha e também por seu carisma e seu humor.

E essas qualidades são tudo que um apresentador do Oscar deveria ter.

Mas será que o astro toparia a tarefa caso fosse convidado?

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Holland foi questionado com a mesma pergunta.

Inicialmente, Holland não descartou a ideia, mas disse que ainda não é o momento para isso.

“No futuro, talvez… Mas não agora. Sinceramente, eu simplesmente não tenho tempo para me dedicar a tantas coisas ao mesmo Tempo. Eu adoraria fazer isso – eu adoro esse tipo de coisa, adoro ser colocado sob pressão e fazer coisas que me sinto desconfortável. Por isso, estou interessado nisso, mas estamos falando do Oscar, É uma responsabilidade que requer dedicação para sair tudo perfeitamente.”

O engraçado é que o astro parece ter se arrependido da reposta e ligou imediatamente para o repórter que o entrevistou, dizendo:

“Eu só queria recapitular o que eu disse. Você está me perguntando sobre o Oscar, né? Eu estou meio nervoso porque você é a primeira pessoa a me perguntar sobre isso. Eu fui ao banheiro e pensei: ‘É claro que eu seria o apresentador do maldito Oscar! Que tipo de idiota não seria o apreentador do Oscar?’ Então, sim, se eles me pedissem, eu o faria, e seria muito divertido. Eu realmente adoraria.”

Falando em Oscar, Holland também brincou ao afirmar que irá ganhar uma estatueta por sua performance em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Questionado se já está preparado para dizer adeus ao personagem, ele respondeu:

Não deixe de assistir:

“Eu sei que amo esse personagem e ficaria triste em dizer adeus. Mas eu consegui basicamente tudo que queria como Peter Parker, eu realmente acho que vou até ganhar o Oscar por este filme. Então está ótimo.”

Lembrando que o longa continua em exibição nos cinemas e está escalando bilheterias.

Até o momento, já são US$ 876,2 milhões mundialmente.

Assista nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS