terça-feira, abril 23, 2024

Tom Holland teria dispensado a oportunidade de apresentar o Oscar 2022 por falta de tempo

Tom Holland é um dos atores mais requisitados do momento, principalmente em virtude do avassalador sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e do vindouro lançamento da adaptação ‘Uncharted: Fora do Mapa‘.

E segundo o portal The Hollywood Reporter, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas chegou a abordar o astro para discutir a sua possibilidade de apresentar o Oscar 2022, após ele mesmo ter expressado o seu interesse em conduzir a premiação no futuro.

Em uma entrevista ao mesmo veículo em 24 de dezembro de 2021, Holland comentou do seu desejo de fazer algo que o tirasse de sua zona de conforto – como apresentar o Oscar, mas na época ponderou que sua tumultuada agenda o impedia de aceitar o desafio por hora.

Na ocasião, Holland disse:

“Talvez no futuro, mas com toda a honestidade, estou muito ocupado agora. Não tenho tempo. Eu tenho uma turnê de imprensa de Uncharted para fazer e então eu começo a gravar essa nova série em março [The Crowded Room, da Apple TV+], que vai tomar muito do meu tempo e é definitivamente o papel mais difícil que já fiz. Então talvez um dia no futuro. Mas não, não agora. E você sabe que eu adoraria fazer isso – eu amo esse tipo de coisa, amo ser pressionado e fazer coisas que me sinto desconfortável em fazer. Então, eu estou interessado nisso, mas eu simplesmente não tenho tempo”.

Considerando sua recente fala, acredita-se que o astro tenha optado por abrir mão da possibilidade, por falta de espaço em sua agenda.

Lembrando que a 12ª cerimônia de gala do Oscar honorário, originalmente agendada para o dia 15 de janeiro de 2022, foi adiada em virtude da nova variante ômicron do coronavírus.

A decisão segue como uma medida preventiva, a fim de evitar que possíveis novos contágios aconteçam durante o evento. E por meio de um comunicado oficial, a Academia ponderou sobre a decisão, afirmando ainda que uma nova data será anunciada.

“Nós tomamos a difícil decisão de mudar os nossos planos de celebrar a gala presencial dos prêmios do Conselho de Governadores em 15 de janeiro. Dadas às incertezas em torno das variantes [do coronavírus] e o impacto que poderiam ter na nossa comunidade, nós achamos que essa foi a melhor e mais segura decisão a se tomar para nossos convidados e homenageados. Planos de reagendamento virão numa data futura, conforme continuamos a priorizar a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos”.

Não deixe de assistir:

Nesta edição do Governors Awards, os homenageados da noite incluem os atores Samuel L. Jackson, Danny Glover, Liv Ullmann, além da diretora Elaine May.

A premiação costuma celebrar a trajetória de membros da indústria cinematográfica e antecede a premiação principal.

Vale lembrar que o Oscar 2022 segue com sua data no dia 27 de março.

O anúncio dos indicados será feito em 08 de fevereiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS