sexta-feira, abril 19, 2024

Tom Welling QUASE recusou ‘Smallville’ por que “não queria usar uma cueca por cima da calça”

Smallville’ completa seus 20 anos de estreia este ano, e diversos membros do elenco e da equipe estão revelando algumas curiosidades sobre os bastidores da adorada série de TV.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Tom Welling admitiu que quase recusou o papel principal porque os produtores insistiram em manter segredo sobre a trama.

Na época, Welling trabalhava como modelo e foi chamado para os testes, mas não fazia a mínima ideia de quem iria interpretar.

“Eu estava fazendo muitos testes durante aquele período antes da 1ª temporada piloto. Um deles era para essa série chamada ‘Smallville‘ e eu estava tentando descobrir o que diabos eu estava fazendo. Disseram que me queriam para uns testes, mas não me deram roteiro, então meu empresário disse que era furada, então recusei a oferta.”

Como Welling era um dos favoritos ao papel, ele acabou recebendo a permissão de ler os roteiros e ficou fascinado com a proposta da série.

Inicialmente, ele não tinha interesse em dar vida ao Superman, mas quando soube que ‘Smallville’ era sobre a juventude do herói, ele topou voltar atrás.

“Eu não queria sair por aí correndo de cueca por cima de uma meia calça. O que me atraiu para a série foi que a trama era sobre um garoto no colégio, crescendo e tentando descobrir quem ele é. Essa é uma jornada muito humana e foi aí que me interessei pelo papel.”

Depois disso, o ator foi convidado a fazer um teste de tela com Kristin Kreuk, que já havia sido escalada como Lana Lang.

Antes de ser oficialmente escolhido, Welling estava disputando com Jensen Ackles (‘Supernatural’) e temia perder a chance.

Não deixe de assistir:

Kristin já havia sido escalada, então eu entrei na sala de espera e me encontrei com Jensen Ackles. Ele era um galã de novelas e eu fiquei arrasado, pensando: ‘Esse cara é um ator de verdade. Eu nunca vou conseguir’.”

No fim das contas, Welling acabou conquistando a vaga… Mas Ackles foi resgatado anos mais tarde como o personagem Jason Teague, introduzido na 4ª temporada.

Falando nisso, parece que os fãs vão voltar a ver, ou melhor, ouvir Welling e Michael Rosembaum reprisando seus papéis como Clark Kent e Lex Luthor.

Isso porque a aclamada série vai ganhar uma continuação em formato animado.

A novidade foi revelada pelo próprio Welling, que gravou um vídeo especial para um fã da série e disse que pretende trazer grande parte do elenco original no novo projeto.

Confira:

“Nós estamos desenvolvendo uma série animada para trazer os personagens de volta, tentando escalar o máximo de atores originais que podemos. Mas não conte a ninguém, pois isso é um segredo.”

Por enquanto, ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a atração, mas as as atualizações devem ser anunciadas assim que a produção for iniciada.

Para quem não se lembra, ‘Smallville‘ acompanhava as aventuras de Clark Kent antes de se tornar o Superman.

Uma das séries pioneiras na adaptação dos quadrinhos para a TV, ‘Smallville‘ permaneceu no ar entre 2001 e 2011.

O elenco também contava com Allison Mack (Chloe Sullian), Kristin Kreuk (Lana Lang), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent), John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Oliver Queen).

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS