O elenco do drama de espionagem ‘The Catcher Was a Spy’ continua crescendo e quem acaba de entrar para o time é Tom Wilkinson, Connie Nielsen e Shea Whigham.
A produção já conta com Paul Rudd, Guy Pearce, Jeff Daniels, Sienna Miller, Giancarlo Gianni e Mark Strong.
Adaptado da biografia de Nicholas Dawidoff, de 1994, ‘The Catcher Was A Spy: The Mysterious Life of Moe Berg’, a trama acompanha o grande jogador de baseball Moe Berg, que também trabalhou como espião para a Agência de Serviços Estratégicos, precursora da CIA.
Rudd interpretará Berg, que jogou para várias equipes da Liga Nacional de Baseball, incluindo o White Sox de Chicago e o Cleveland Indians. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele trabalhou como oficial de inteligência, viajando em missão para o Caribe, América do Sul e Europa. Pearce terá um papel coadjuvante na produção.
Robert Rodat escreveu o roteiro do projeto, que será dirigido por Ben Lewin e produzido por Kevin Frakes e Mark Fasano, da PalmStar Media, com Jim Young da Animus Films, Tatiana Kelly e Michael Bederman da Serena Films. Buddy Patrick vai atuar como produtor executivo.
As filmagens de ‘The Catcher Was a Spy‘ já estão rolando, mas ainda não há previsão de estreia da produção.