quinta-feira, março 28, 2024

‘Tomb Raider’: Alicia Vikander é a nova Lara Croft

Segundo o The Wrap, Alicia Vikander foi a escolhida pela Warner Bros e MGM para viver Lara Croft no reboot da franquia.

A atriz venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016 por ‘A Garota Dinamarquesa‘.

Ela concorria ao papel com a britânica Daisy Ridley, que roubou a cena em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, mas as negociações não prosperaram.

O norueguês Roar Uthaug (‘Presos no Gelo’) dirige. Geneva Robertson-Dworet foi contratada para reescrever o roteiro de Evan Daugherty (‘Tartarugas Ninja‘). Ela tem no currículo apenas o inédito ‘Transformers 5‘ (como uma das cinco coroteiristas do projeto).

O roteiro pretende colocar “Lara Croft no patamar de Ellen Ripley e Sarah Connor, grandes heroínas do cinema”.

O site Heroic Hollywood afirma ter recebido de uma fonte segura que a data 6 de outubro de 2017 foi marcada para a estreia do reboot da franquia ‘Tomb Raider‘.

Ainda segundo o site, o título da franquia será ‘The Tomb Raider‘. A Warner Bros. registou o domínio www.thetombraidermovie.com no começo da semana.

Os filmes estrelados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003, foram produzidos pela Paramount. Juntos, arrecadaram cerca de 400 milhões de dólares mundialmente, o que animou a MGM em tentar mais uma vez colocar a heroína patrimônio da Internet no cinema.

O reinício da franquia nos cinemas será baseado no game desenvolvido pela Crystal Dynamics em 2013, recebido com louvor universal pelos críticos e fãs. A Warner Bros. e MGM decidiram seguir o mesmo enredo do jogo de ação.

“O game fez Lara Croft se sentir como um ser humano real, isso é definitivamente algo que queremos trazer para a tela grande também. Acho que isso vai fazer as pessoas se relacionam com Lara como uma personagem. Estou esperando para trazer um pouco das minhas sensibilidades norueguesas para a franquia”, revelou o norueguês Roar Uthaug (‘Presos no Gelo’).

 

Não deixe de assistir:

tombraider_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS