‘Tomorrow, and Tomorrow, and Tomorrow’: Adaptação com Daisy Edgar-Jones ganha data de estreia nos EUA

Paramount Pictures revelou a data de lançamento de ‘Tomorrow, and Tomorrow, and Tomorrow’, adaptação do best-seller homônimo de Gabrielle Zevin que é estrelada por Daisy Edgar-Jones (‘Um Lugar Bem Longe Daqui’) (via Deadline).

O longa será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 12 de novembro de 2027, ainda sem confirmação exata de estreia no Brasil.

Siân Heder (‘No Ritmo do Coração’) assume a cadeira de direção. Ela também assina o roteiro a partir de um rascunho de Mark Bomback e Zevin.

Wyck GodfreyMarty BowenIsaac Klausner são os produtores através da Temple Hill. Zevin assume a função de produtora executiva.

‘Tomorrow, and Tomorrow, and Tomorrow’ é uma história de amor moderna sobre dois amigos que se conhecem na infância e se reencontram na vida adulta para criar videogames, encontrando na narrativa digital uma intimidade que lhes escapa na vida real. O relacionamento explora a intimidade, a paixão e a dor da colaboração criativa, tendo como pano de fundo os mundos visualmente inovadores que ganharam vida com a ascensão da indústria de videogames nas décadas de 1990 e 2000.

O livro já vendeu mais de 4 milhões de cópias ao redor do mundo, incluindo 2 milhões de cópias na América do Norte, além de ter sido traduzido para mais de 40 línguas e integrado a lista de best-sellers do New York Times por mais de um ano.

Mais detalhes não foram divulgados.

Notícias

19 filmes para ficarmos de olho no CINEMATO 2026

Um dos festivais mais longevos do calendário audiovisual brasileiro,...

Conheça a nova ROM-COM com Zoey Deutch e Nick Robinson que chegou ao streaming!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

‘Artificial’: Filme de Luca Guadagnino NÃO será mais lançado pela Amazon MGM

O filme 'Artificial', do prestigiado diretor Luca Guadagnino, não será mais...

‘Os Donos do Jogo’: Começam as gravações da popular série NACIONAL da Netflix!

A Netflix revelou recentemente que as gravações da popular série...

Especial ‘Toy Story’ | ‘Toy Story 3’: uma OBRA-PRIMA cinematográfica

Quando pensamos em excelência cinematográfica, a franquia ‘Toy Story’...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.