sexta-feira, abril 19, 2024

Tony Stark é mencionado na sinopse na série ‘Coração de Ferro’, da Marvel

Um usuário do Twitter teve acesso ao Production Weekly e revelou que as gravações da série ‘Coração de Ferro‘ serão iniciadas somente no final abril de 2022, em Chicago, Illinois, nos EUA.

Além disso, a publicação traz uma pequena sinopse da atração, dizendo o seguinte:

“Inspirada por Tony Stark, a genial Riri Williams decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Para quem não sabe, o Production Weekly é considerado a principal fonte da indústria do entretenimento quando se trata de rastrear os dados de produções de filmes e séries.

Confira a publicação:

Por enquanto, não se sabe como o legado do falecido Homem de Ferro será retratado na trama, nem se Robert Downey Jr. fará alguma participação especial.

Lembrando que Williams será vivida por Dominique Throne (‘Judas e o Messias Negro’) e será introduzida em ‘Pantera Negra 2‘.

Anteriormente, uma página do Twitter entregou as primeiras pistas sobre a introdução da personagem ao MCU.

Não deixe de assistir:

As imagens mostram veículos sendo transportados para Worcester, Massachusetts, e apresentam uma identificação de ‘Cambridge’.

Cambridge Massachusetts, é a localização do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, a escola que Riri frequenta enquanto constrói o traje da Coração de Ferro.

Então é possível que o filme mostre certos detalhes da jovem idealizando o projeto, que será mais explorado na série da Disney+.

Confira as imagens:

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série, que será escrita e produzida por Chinaka Hodge (‘Expresso do Amanhã’).

Além disso, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre outros nomes no elenco, candidatos à direção e nem quantidade de episódios.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve!

Para quem não a conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Confira a primeira imagem oficial da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS