'Top Gun 2': Jennifer Connelly negocia para viver interesse romântico de Tom Cruise

'Top Gun 2': Jennifer Connelly negocia para viver interesse romântico de Tom Cruise


A atriz Jennifer Connelly ('Hulk') está em negociações para se juntar a Tom Cruise em 'Top Gun: Maverick'.

Ela viverá uma mãe solteira que gerencia um bar perto da marinha norte-americana.

Vale lembrar que o ator Val Kilmer vai reprisar seu papel de Iceman. Em um pequeno texto no Facebook, Kilmer escreveu:

"Festas a seguir: estou oficialmente na sequência de 'Top Gun'. Estou muito ansioso para trabalhar com Tom, Joe e Jerry novamente, profissionais tão únicos"



Além disso, Miles Teller ('Whiplash') será o filho de Goose (Anthony Edwars) no filme. A informação é do The Hollywood Reporter.

Teller interpretará o filho de Goose, o melhor amigo de Maverick (Tom Cruise), que acabou sendo morto em um acidente que Maverick se culpa.

Na trama, veremos Maverick como instrutor de uma nova geração de pilotos, incluindo possivelmente o filho do seu velho amigo, Goose.

O astro Tom Cruise também divulgou a primeira imagem de seu retorno como Maverick. Confira:

O diretor Joseph Kosinski ('Tron: O Legado') revelou que a sequência seguirá seu próprio caminho, sendo também um segundo rito de passagem para o personagem Maverick.

Disse ele:

"É preciso que você faça seu próprio filme. Se você apenas copiar o anterior, o que vai acrescentar no final? Então é claro que este é uma continuação da trama e você verá alguns personagens anterior. Mas nostalgia é algo meio arriscado, pois ela pode acaba se tornando uma muleta e não deveria ser assim. Mas posso dizer que o primeiro foi um rito de passagem para Maverick e este também será".

'Top Gun: Maverick' estreia dia 12 de julho de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c