quinta-feira, março 28, 2024

‘Top Gun 2’: Título provisório de sequência é divulgado

A aguardada sequência do clássico oitentista ‘Top Gun‘ ganhou um título provisório. Segundo o programa That Hashtag Show, a produção está sendo filmada sob o nome ‘Island Plaza’.

O misterioso título foi incluído em uma lista de filmes agraciados com créditos fiscais, concedidos pela Comissão de Filme da Califórnia, em maio passado.

E de acordo com o programa, os atrasos na produção – em virtude da lesão no tornozelo de Tom Cruise durante as filmagens de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘ – trouxeram algumas dificuldades para a Paramount, que terá que justificar a questão para a Comissão em questão, a fim de que tenha os créditos fiscais reaplicados.

 

O astro Tom Cruise divulgou a primeira imagem de seu retorno como Maverick na sequência.

Confira:

 

O diretor Joseph Kosinski revelou que a sequência seguirá seu próprio caminho, sendo também um segundo rito de passagem para o personagem Maverick.

Não deixe de assistir:

Disse ele:

“É preciso que você faça seu próprio filme. Se você apenas copiar o anterior, o que vai acrescentar no final? Então é claro que este é uma continuação da trama e você verá alguns personagens anterior. Mas nostalgia é algo meio arriscado, pois ela pode acaba se tornando uma muleta e não deveria ser assim. Mas posso dizer que o primeiro foi um rito de passagem para Maverick e este também será”.

Top Gun 2: Maverick‘ estreia dia 12 de julho de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS