Enfrentar os céus no papel do tenente Robert “Bob” Floyd em ‘Top Gun: Maverick‘ não foi tarefa fácil para o ator Lewis Pullman. Em uma entrevista à Vanity Fair, concedida antes do início da greve do sindicato dos atores de Hollywood, Pullman compartilhou um desafio inusitado que a equipe enfrentou durante as filmagens das cenas de voo.
As intensas sequências de voo exigiam que a equipe passasse longas horas dentro dos aviões, o que apresentou um dilema: como lidar com a necessidade de usar o banheiro durante essas longas sessões? Pullman revelou que a solução criativa envolvia duas bolsas de gelatina em pó, amarradas às panturrilhas.
Em suas próprias palavras: “Tínhamos duas bolsas de gelatina em pó amarradas às panturrilhas. Ela se solidificaria porque, se houvesse um vazamento, seria um desastre. Vamos colocar dessa forma: eu usei bastante as duas bolsas.”
‘Top Gun: Maverick’ se tonou um dos maiores sucessos de 2022, conquistando 96% de aprovação dos críticos e arrecadando US$ 1,488 bilhão pelo mundo.
Na sequência, Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.
Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris.