A sequência ‘Top Gun: Maverick‘ passou por algumas alterações e sua estreia não mais será em 12 de julho de 2019.

De acordo com o Deadline, a aguardada produção só chegará aos cinemas um ano depois, mais precisamente em 26 de junho de 2020. A Paramount Pictures não divulgou o motivo do adiamento.

Ed Harris, Jon Hamm e o filho do veterano Bill Pullman, Lewis Pullman, são as novas adições ao elenco. Os detalhes dos respectivos papéis permanecem em sigilo.

Glen Powell (‘Scream Queens’) também está no elenco e Val Kilmer retorna como Iceman. Na trama, veremos Maverick como instrutor de uma nova geração de pilotos, incluindo – possivelmente – o filho do seu velho amigo, Goose.

Confira a primeira imagem de Tom Cruise de volta ao papel homônimo:

O diretor Joseph Kosinski (‘Tron: O Legado’) revelou que a sequência seguirá seu próprio caminho, sendo também um segundo rito de passagem para o personagem Maverick.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Disse ele:

“É preciso que você faça seu próprio filme. Se você apenas copiar o anterior, o que vai acrescentar no final? Então é claro que este é uma continuação da trama e você verá alguns personagens anterior. Mas nostalgia é algo meio arriscado, pois ela pode acaba se tornando uma muleta e não deveria ser assim. Mas posso dizer que o primeiro foi um rito de passagem para Maverick e este também será”.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE