‘Top Gun: Maverick’: Filme foi adiado para Christopher McQuarrie reescrever roteiro

‘Top Gun: Maverick’: Filme foi adiado para Christopher McQuarrie reescrever roteiro


Tom Cruise realmente gostou de trabalhar com Christopher McQuarrie.

Após trabalharem juntos em ‘Jack Reacher, ‘Operação Valquíria‘ e nos dois últimos ‘Missão Impossível‘, a dupla voltará a colaborar em ‘Top Gun: Maverick‘.

O adiamento do filme para 2020 acaba de ser explicado: McQuarrie foi contratado para reescrever o roteiro do filme, que já havia iniciado suas filmagens.

A aguardada produção só chegará aos cinemas em 26 de junho de 2020.



Na trama, veremos Maverick como instrutor de uma nova geração de pilotos, incluindo – possivelmente – o filho do seu velho amigo, Goose.

Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell (‘Scream Queens’) e o filho do veterano Bill Pullman, Lewis Pullman, são as novas adições ao elenco, que terá retornando como Iceman.

O diretor Joseph Kosinski (‘Tron: O Legado’) revelou que a sequência seguirá seu próprio caminho, sendo também um segundo rito de passagem para o personagem Maverick.

Disse ele:

“É preciso que você faça seu próprio filme. Se você apenas copiar o anterior, o que vai acrescentar no final? Então é claro que este é uma continuação da trama e você verá alguns personagens anterior. Mas nostalgia é algo meio arriscado, pois ela pode acaba se tornando uma muleta e não deveria ser assim. Mas posso dizer que o primeiro foi um rito de passagem para Maverick e este também será”.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c