Tom Cruise realmente gostou de trabalhar com Christopher McQuarrie.
Após trabalharem juntos em ‘Jack Reacher’, ‘Operação Valquíria‘ e nos dois últimos ‘Missão Impossível‘, a dupla voltará a colaborar em ‘Top Gun: Maverick‘.
O adiamento do filme para 2020 acaba de ser explicado: McQuarrie foi contratado para reescrever o roteiro do filme, que já havia iniciado suas filmagens.
A aguardada produção só chegará aos cinemas em 26 de junho de 2020.
Na trama, veremos Maverick como instrutor de uma nova geração de pilotos, incluindo – possivelmente – o filho do seu velho amigo, Goose.
Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell (‘Scream Queens’) e o filho do veterano Bill Pullman, Lewis Pullman, são as novas adições ao elenco, que terá retornando como Iceman.
O diretor Joseph Kosinski (‘Tron: O Legado’) revelou que a sequência seguirá seu próprio caminho, sendo também um segundo rito de passagem para o personagem Maverick.
Disse ele:
“É preciso que você faça seu próprio filme. Se você apenas copiar o anterior, o que vai acrescentar no final? Então é claro que este é uma continuação da trama e você verá alguns personagens anterior. Mas nostalgia é algo meio arriscado, pois ela pode acaba se tornando uma muleta e não deveria ser assim. Mas posso dizer que o primeiro foi um rito de passagem para Maverick e este também será”.