quinta-feira, março 28, 2024

‘Top Gun: Maverick’: Hans Zimmer assinará trilha ao lado do compositor do original

A sequência ‘Top Gun: Maverick‘ já encontrou sua dupla de compositores. Segundo próprio Tom Cruise, o vencedor do Oscar, Hans Zimmer, vai assinar a trilha sonora da produção, ao lado do compositor original do clássico oitentista, Harold Fatermeyer.

Após a revelação feita em vídeo por Cruise, o portal FMR confirmou a informação por meio de fontes oficiais.

Confira as primeiras imagens feitas no set de gravações:

A aguardada produção só chegará aos cinemas em 26 de junho de 2020.

Ed Harris, Jon Hamm e o filho do veterano Bill Pullman, Lewis Pullman, são as novas adições ao elenco. Os detalhes dos respectivos papéis permanecem em sigilo.

Glen Powell (‘Scream Queens’) também está no elenco e Val Kilmer retorna como Iceman. Na trama, veremos Maverick como instrutor de uma nova geração de pilotos, incluindo – possivelmente – o filho do seu velho amigo, Goose.

Não deixe de assistir:

O diretor Joseph Kosinski (‘Tron: O Legado’) revelou que a sequência seguirá seu próprio caminho, sendo também um segundo rito de passagem para o personagem Maverick.

Disse ele:

“É preciso que você faça seu próprio filme. Se você apenas copiar o anterior, o que vai acrescentar no final? Então é claro que este é uma continuação da trama e você verá alguns personagens anterior. Mas nostalgia é algo meio arriscado, pois ela pode acaba se tornando uma muleta e não deveria ser assim. Mas posso dizer que o primeiro foi um rito de passagem para Maverick e este também será”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS