‘Toy Boy’, nova série transmitida pela Netflix, está com o futuro incerto devido à repercussão negativa na Espanha.
Segundo o jornal La Vanguardia, a obra teve recepção amarga por parte da crítica especializada pelo fato de se vender como uma série sensual protagonizada por homens de corpos esculturais. Entretanto, não foi isso a que o público assistiu e, por prometer algo que não cumpriu, grande parte dos espectadores ficou frustrada.
O veículo em questão comentou que ‘Toy Boy’ sofreu do mesmo problema da adaptação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, cuja história dos livros não foi canalizada com a mesma essência para as telonas – explicando seu fracasso crítico.
Produzida pela emissora Antena 3, a série é indicada para maiores de idade e acompanha a história de Hugo, um stripper que vivia uma juventude regada a festas, drogas e luxo, graças à sua beleza e carisma.
Dirigida por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano, a 1ª temporada conta com apenas 10 episódios de aproximadamente uma hora de duração.
O elenco é composto por Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, e José de la Torre.
Originalmente, a série foi exibida em 2019 e ainda não foi renovada para novas temporadas, e não foi revelado se a plataforma de streaming irá produzir novos episódios da atração.