‘Toy Story 2’: Piada sobre assédio sexual é cortada do filme; Entenda!

‘Toy Story 2’: Piada sobre assédio sexual é cortada do filme; Entenda!



Segundo a People, os estúdios Walt Disney resolveram apagar uma controversa sequência dos créditos finais da animação Toy Story 2’.

A cena em questão trazia o antagonista Pete Fedido (Kelsey Grammer) assediando duas bonecas Barbie ao prometer a elas papéis no terceiro filme da franquia.

No diálogo, o personagem diz:

“Eu poderia conseguir […] um papel em Toy Story 3… se vocês…”

Ele não completa a fala ao perceber que a câmera estava ligada. A brincadeira, talvez não percebida à época de lançamento, foi duramente criticada após dar a entender um prenúncio de assédio sexual.

Após julgá-la polêmica, a companhia baniu a cena; afinal, a indústria cinematográfica passou por diversos escândalos de estupro e abuso nos últimos anos, um deles envolvendo o co-fundador da Pixar e diretor de animação da DisneyJohn Lasseter, que foi afastado de seu cargo.

Toy Story 4, último filme da saga de Woody (Tom Hanks) e Buzz (Tim Allen), continua em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

Aproveite para assistir:


Assista nossa crítica:

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.



COMENTÁRIOS