‘Toy Story 4’ contará com aparições de diversos ícones da comédia

‘Toy Story 4’ contará com aparições de diversos ícones da comédia


O site USA Today revelou ontem, 03, que as lendas da comédia Betty WhiteMel BrooksCarl ReinerCarol Burnett irão aparecer no próximo filme da Disney/PixarToy Story 4’.

Segundo novas informações, os quatro ícones do cinema e da televisão norte-americanos darão voz a um grupo de brinquedos que Woody conhece quando é colocado dentro do armário de Bonnie. Além cada um deles representar a respectiva personalidade dos atores, eles irão conversar sobre lembranças de um tempo em que eram adorados.

Burnett será um assento para crianças chamado Chairol Burnett, Reiner dará vida ao rinoceronte cor de rosa Carl Reineroceros, Brooks será um elefante roxo chamado Melephant Brooks e White irá encarnar a tigresa Bitey White.

Confira a foto dos novos personagens abaixo:

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer oficial:

Segundo o site BoxOfficePro, a quarta iteração da clássica franquia tem chances de arrecadar entre 105 a 130 milhões de dólares em seu primeiro final de semana – e isso apenas nos Estados Unidos! As previsões levam em consideração as expectativas criadas com os teasers e os trailers, bem como o constante marketing dos estúdios para promover o longa.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.