A Walt Disney adiou a data de estreia de ‘Toy Story 4‘ em um ano. Ao invés de 15 de junho de 2018, o filme agora chega aos cinemas apenas em 21 de junho de 2019.
No lugar vago deixado pela estreia, o estúdio antecipou o lançamento de ‘Os Incríveis 2‘ – saiba mais!
John Lasseter, diretor do original ‘Toy Story‘ e de ‘Toy Story 2‘, vai comandar.
A sequência abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.
A animação será focada no relacionamento de Woody e a pastora Betty (eles namoravam em ‘Toy Story‘ e ‘Toy Story 2‘). Patricia Arquette (‘Boyhood’) emprestará sua voz para a moderna mãe do protagonista.
Assista a apresentação de ‘Toy Story 4’ e ‘Procurando Nemo’ na D23 Expo
O presidente da Pixar, Jim Morris, já havia adiantado que a nova sequência da franquia animada não continuará os eventos do último filme.
“O terceiro filme terminou de uma linda maneira e completou a trilogia. Eu acho que o novo filme não faz parte da trilogia. É uma história separada que, por sua vez, não sei se será continuada [em ‘Toy Story 5’]. Nunca comece um projeto com isso em mente. [Por isso] Não é uma continuação do final de ‘Toy Story 3’.”
Morris ainda classificou o novo ‘Toy Story’ como uma comédia romântica.
“Será uma história de amor, uma comédia romântica, e não vai focar muito a interação entre os brinquedos e as crianças. Eu acredito que vai ser um filme muito bom.”