quinta-feira, março 28, 2024

‘Toy Story 4’ está com 115 críticas publicadas e TODAS são positivas!

‘Toy Story 4‘ ainda nem foi lançado, mas a maioria da crítica especializada concorda que o filme é um sucesso. A sequência da Disney/Pixar está se tornando um dos filmes mais bem avaliados no Rotten Tomatoes e alcançou 100% de aprovação.

Quase sempre há pelo menos uma ou duas críticas negativas em qualquer filme aclamado, mas a dois dias da estreia, ‘Toy Story 4‘ foi elogiado em 115 críticas agregadas ao site.

E não é só isso, três dos quatro filmes da franquia atingiram a pontuação. O longa original (1995) e sua sequência (1999) ainda mantém o sucesso no site. Mesmo assim, ‘Toy Story 3‘ (2010) não repetiu a marca por pouco, alcançando 98% de aprovação.

Os únicos outros filmes do estúdio de animação a chegarem próximo da perfeição foram ‘Procurando Nemo‘, com 99%, e ‘Up: Altas Aventuras’ e ‘Divertida Mente‘, com 98% cada.

‘Toy Story 4‘ chega aos cinemas nacionais no dia 20 de junho.

E para aumentar ainda mais suas expectativas, trouxemos as principais avaliações que já estão no ar. Confira e prepare-se para o retorno de Woody e seus amigos!

“Santo Deus, isso é bom”. – Kevin Maher, Times (UK)

“Que isso sirva de lição para todos os cínicos em relação à franquias: Às vezes, mais é realmente bom”. – Lindsey Bahr, Associated Press

“‘Toy Story 4’ termina em um agridoce e respeitável bilhete que seria o final perfeito de livro para essa adorável franquia. Mas assim também se encerrou o último filme”.  – Johnny Oleksinski, New York Post

“Se esse filme não tocar o seu coração, você teria que ser tão sem vida como esses brinquedos fingem ser quando os humanos estão na vizinhança”. – Richard Roeper, Chicago Sun-Times

“Pixar poderia, facilmente, aposentar essa saga com uma leva de filmes que tenham sido adoráveis, comoventes e engraçados de assistir. Mas se eles conseguem manter esse nível de maravilha, continuem mandando mais”. – Alonso Duralde, TheWrap

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Segundo o site BoxOfficePro, a quarta iteração da clássica franquia tem chances de arrecadar entre 105 a 130 milhões de dólares em seu primeiro final de semana – e isso apenas nos Estados Unidos! As previsões levam em consideração as expectativas criadas com os teasers e os trailers, bem como o constante marketing dos estúdios para promover o longa.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS