‘Toy Story 4’: Primeiras reações são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

‘Toy Story 4’: Primeiras reações são EXTREMAMENTE positivas; Confira!



Toy Story 4’ chegará em poucas semanas aos cinemas de todo mundo, mas as primeiras reações ao quarto filme da icônica franquia da Disney/Pixar já foram postadas nas redes sociais – e sem sombra de dúvida aumentaram exponencialmente nossas expectativas.

Confira algumas delas abaixo:

Toy Story 4′: Só a Pixar consegue fazer uma terceira sequência de uma franquia sobre brinquedos falantes que funciona como uma pungente análise sobre como prorizar sua própria felicidade acima da dos outros. Além disso: dá uma sensação de término assim como o terceiro. Keanu Reeves rouba a cena”.

Toy Story 4′ é outra entrada fantástica na série e a única iteração que parece mais com um filme de ação. Com temas difíceis como despedidas, segundas chances e encontrar nosso caminho para casa, [o longa] é recheado com risadas, mas também chorei mais forte do que nunca”. 

Toy Story 4’ é muito satisfatório e traz alguns do momentos mais engraçados e emocionantes da franquia. [O filme] se respalda em novos personagens e irá te surpreender no final. E sim, há ótimos momentos durante os créditos (nenhum depois do final, porém)”. 

“Algumas coisas sobre Toy Story 4’: o nível de animação da Pixar é impressionante. Keanu Reeves está ótimo como Duke Caboom. O cinema em que assistimos era um pouco empoeirado. E eu amei o filme inteiro. Muito bem feito. Recomendo bastante”. 

Segundo o site BoxOfficePro, a quarta iteração da clássica franquia tem chances de arrecadar entre 105 a 130 milhões de dólares em seu primeiro final de semana – e isso apenas nos Estados Unidos! As previsões levam em consideração as expectativas criadas com os teasers e os trailers, bem como o constante marketing dos estúdios para promover o longa.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.



COMENTÁRIOS