InícioNotícias'Toy Story 4': Tony Hale achou que seria cortado do filme; "Vão...

‘Toy Story 4’: Tony Hale achou que seria cortado do filme; “Vão me substituir por uma grande estrela”


Toy Story 4’ marcou a estreia de Garfinho na icônica franquia da Pixar, mas o ator Tony Hale, responsável pela voz do personagem, revelou recentemente que passou boa parte da produção achando que seria cortado do filme.

“Não percebi que ainda estava no filme até ouvir minha voz no trailer de Toy Story 4… o tempo todo pensei: ‘Vão me tirar. Vão me substituir por uma grande estrela'”, contou o ator em entrevista ao ComicBook.

Hale também falou sobre o que o personagem representa: “Quando você entra no universo do Garfinho em Toy Story, tudo gira em torno do poder da simplicidade. É por isso que os livros infantis são tão populares, às vezes até os adultos são atraídos por eles justamente por essa simplicidade”.



“O que eu mais amei no Garfinho é que ele foi o primeiro brinquedo feito por uma criança. E olha só: é um garfo com braços de limpador de cachimbo e pés de palito de picolé”, destacou.

Sobre a essência do personagem, ele completou: “Garfinho tem essa simplicidade encantadora, esse olhar curioso e inocente sobre o mundo que é simplesmente lindo”.

A estreia de ‘Toy Story 5’ está marcada para 18 de junho de 2026, ano em que a franquia completa 31 anos.

Tim Allen e Tom Hanks retornarão nas icônicas vozes de seus personagens, Buzz Lightyear e Woody, respectivamente. Além do retorno de Joan Cusack (Jessie), o filme trará de volta Combat Carl, agora dublado por Ernie Hudson.

A nova aventura será dirigida por Andrew Stanton (roteirista de Toy Story e diretor de ‘Procurando Nemo’) em parceria com McKenna Harris, com produção de Jessica Choi.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS