quinta-feira, março 28, 2024

‘Toy Story 5’: Se acontecer, sequência vai demorar mais de 10 anos

‘Toy Story 4’ ainda nem saiu dos cinemas, mas os fãs já estão pedindo por mais uma sequência, embora a Pixar tenha descartado outro filme da série.

Mesmo que o estúdio lance novos filmes da franquia, um possível ‘Toy Story 5’ provavelmente não seria lançado pelo menos daqui a uma década.

O público teve que esperar 11 anos antes de ver ‘Toy Story 3′, e depois mais 9 até ‘Toy Story 4‘.

Isso significa que os espectadores poderiam esperar mais 9 anos anos, no mínimo, para a próxima aventura de Buzz e Woody.

Lembrando que houve 14 anos entre ‘Os Incríveis’ e ‘Os Incríveis 2’, 13 entre ‘Procurando Nemo‘ e sua sequência, ‘Procurando Dory‘, e 12 entre ‘Monstros SA’ e ‘Universidade Monstros’.

Ainda assim, Tom Hanks (Woody) já tem 62 anos, e Tim Allen (Buzz), 66. Não parece nem um pouco sensato substituir suas vozes, então não parece provável que a Pixar queira prosseguir com a franquia.

Até lá, ‘Toy Story 4‘ continua em exibição nos cinemas!

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

toystory4 5

Não deixe de assistir:

toy story 4 novo poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS