InícioNotícias'Toy Story' será RELANÇADO nos cinemas nacionais em comemoração aos 30 anos...

‘Toy Story’ será RELANÇADO nos cinemas nacionais em comemoração aos 30 anos do filme!


A franquia ‘Toy Story‘ está mais viva do que nunca, com o quinto filme trazendo os antigos brinquedos enfrentando o maior vilão que eles poderiam imaginar: a tecnologia.

Mas, antes da estreia do novo filme, o original será relançado nos cinemas em comemoração aos 30 anos de sua estreia.

Toy Story‘ reestreia nos cinemas do Brasil dia 11 de Setembro.



Toy Story 5‘ será lançado dia 18 de junho de 2026.

Andrew Stanton, diretor de ‘Wall-E‘ e ‘Procurando Nemo‘, comandará a produção, que contará com o retorno de Tim Allen (Buzz Lightyear) e Tom Hanks (Woody).

Durante a apresentação na D23 Brasil, o produtor Jonas Rivera revelou novos detalhes sobre o projeto:

“O papel dos brinquedos sempre foi claro: estar lá por suas crianças quando elas precisam. O Woody até diz isso no primeiro filme, e se mantém fiel a essa mensagem durante todos esses filmes. No entanto, em ‘Toy Story 5’, esse trabalho ficará muito mais difícil. Nossos brinquedos terão que enfrentar o que tem se tornado a obsessão das crianças atualmente: eletrônicos. Todos nós sabemos disso. Brinquedos costumavam chamar a atenção das crianças, mas é quase impossível fazer isso nos dias de hoje. O tema do novo filme será: brinquedos vs. tecnologia.

Ele completa, Woody, Buzz, Jessie e toda a turma irão retornar em ‘Toy Story 5’. Essa franquia tem um espaço muito especial no coração. Foi o primeiro filme que eu trabalhei na Pixar. Passei metade da minha vida com esses personagens; são como minha família. Esses personagens nos apresentaram novas perspectivas sobre amadurecimento e como navegamos pela vida.”

A informação foi revelada pelo próprio Allen durante o programa The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Em sua declaração, o astro disse que:

Bob Iger nos disse o que estava acontecendo. Na verdade, ele disse que isso [o novo filme] iria acontecer. Eles entraram em contato com Tom Hanks e eu para voltarmos a dublar. Mas eles nem estão falando muito sobre isso.”

Ele continuou:

“Sabe? Você se pergunta se quatro [filmes] eram demais. Então, cinco vai ser demais? Boatos dizem que o roteirista que está nesta missão escreveu um dos melhores roteiros do estúdio, ele disse: ‘Se eu não acertasse, eu não o faria’.”

Confira:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS