O veterano ator de teatro Julien Arnold morreu repentinamente no domingo, 24 de novembro, no meio de uma apresentação de ‘Um Conto de Natal‘ (A Christmas Carol), após passar por uma emergência médica.
Ele faleceu após desmaiar no palco durante uma apresentação noturna da produção teatral no Citadel Theatre em Edmonton, Alberta, Canadá, de acordo com o teatro.
A causa da morte não foi anunciada. A CBC News informou que ele morreu no teatro “apesar das tentativas de ressuscitação” dos paramédicos, de acordo com um porta-voz do Alberta Health Services.
Ele tinha 60 anos, informou o Edmonton Journal.
O teatro anunciou a morte de Arnold em um comunicado no Instagram.
“É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento repentino de Julien Arnold, um querido ator e querido amigo do Citadel Theatre. Um querido membro da comunidade teatral de Edmonton, Julien era um talentoso artista cujo carisma e talento agraciaram nosso palco em inúmeras produções, incluindo Um Conto de Natal.”
“O falecimento de Julien é uma perda profunda para sua família, amigos, colegas da Carol Company, equipe da Citadel e a comunidade de Edmonton que ele tanto amava. Sua presença trouxe alegria, coração e profundidade para cada papel, e suas contribuições artísticas – e grandes abraços – farão muita falta.”
O teatro disse que as apresentações restantes de ‘Um Conto de Natal’ serão dedicadas ao ator, que também atuou em produções de ‘O Mágico de Oz‘, ‘A Bela e a Fera‘ e ‘Sonho de uma Noite de Verão‘.