Sucesso! De acordo com o Deadline, o teaser trailer da cinebiografia ‘Michael‘ quebrou recordes de visualizações para a Lionsgate.
O site afirma que o trailer superou a marca de 116.2 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas, tornando-se o vídeo mais assistido para uma produção do estúdio neste mesmo período.
Além disso, o trailer também se tornou o mais assistido para qualquer cinebiografia ou filme musical da história do cinema.
Após a bem-sucedida recepção do projeto, o presidente da Lionsgate, Adam Fogelson, abordou a possibilidade de um segundo capítulo da biopic: “Desde a última vez que trabalhamos juntos em uma teleconferência sobre resultados financeiros, tivemos o grande prazer de assistir à versão do diretor do primeiro filme, e é excepcional.”
“Embora ainda não estejamos prontos para confirmar os planos para um segundo filme, posso dizer que a equipe criativa está trabalhando arduamente para garantir que possamos entregar mais Michael logo após o lançamento do primeiro filme.”
Michael é o retrato cinematográfico da vida e do legado de um dos artistas mais influentes que o mundo já conheceu.
O filme conta a história da vida de Michael Jackson além da música, acompanhando sua jornada desde a descoberta de seu talento extraordinário como líder dos Jackson Five, até se tornar o artista visionário cuja ambição criativa impulsionou uma busca incansável para ser o maior artista do mundo.
Destacando tanto sua vida fora dos palcos quanto algumas das performances mais icônicas do início de sua carreira solo, o filme oferece ao público um lugar na primeira fila para ver Michael Jackson como nunca antes. É aqui que sua história começa.
Lembrando que o longa será lançado por aqui pela Universal Pictures no dia 23 de abril de 2026.
Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, interpreta o tio na cinebiografia.
Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, interpreta o tio na cinebiografia MICHAEL.
Estreia no Brasil dia 23 de Abril de 2026. pic.twitter.com/qGhN1dIKzJ
— CinePOP (@cinepop) November 6, 2025
Michael é estrelado por Jaafar Jackson em sua estreia no cinema, Nia Long (Empire, O Melhor Amigo da Noiva), Laura Harrier (Infiltrado na Klan, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Juliano Krue Valdi (The Loud House, Arco), com Miles Teller (Top Gun: Maverick, Whiplash) e o duas vezes indicado ao Oscar® Colman Domingo (Sing Sing, Rustin).
Dirigido por Antoine Fuqua, cineasta premiado de Dia de Treinamento, Invasão à Casa Branca e da franquia O Protetor, a partir de um roteiro do três vezes indicado ao Oscar® John Logan (Gladiador, O Aviador), o filme é produzido pelo vencedor do Oscar® Graham King (Os Infiltrados, Bohemian Rhapsody), John Branca (produtor executivo de This Is It, Thriller 40) e John McClain (produtor executivo de This Is It, Michael Jackson Live at Wembley July 16, 1988).

