Trailer de 'Rambo 5' é lançado no Festival de Cannes! Confira a descrição

Trailer de 'Rambo 5' é lançado no Festival de Cannes! Confira a descrição


Na noite de sexta-feira (24), Sylvester Stallone teve sua carreira homenageada no Festival de Cannes e apresentou ao público uma pequena amostra do seu próximo filme: ‘Rambo V - Last Blood’. Confira a descrição:

O trailer começa com cenas do rancho de Rambo.

"Eu nunca falei sobre isso antes, porque eu nunca pude viver com isso", diz ele ao fundo. "Ninguém entenderia", continua, em pé, num bunker repleto de armas.

Então, quando a cena corta para o México, Rambo diz:

“Todos esses anos, guardei meus segredos, mas chegou a hora de enfrentar meu passado. Se ele vem procurar por mim... ”, corta para Rambo cercado por gangue com armas apontadas para ele - “eles vão conhecer a morte”.


Aproveite para assistir:


Então vemos Rambo construindo armas em seu celeiro e ajustando seu arco, além da presença de um sniper em seu rancho. A cena final mostra ele levantando seu icônico facão e golpeando a tela, antes de surgir o título.

Stallone ainda aproveitou para relembrar o começo da franquia e as dificuldades para tirar a ideia do papel, que levou à estreia de ‘Rambo: Programado para matar’.

“Ninguém queria fazer esse filme. Eu fui a 11ª escolha. Todo ator, todo ator importante disse 'Não'. Isso me fez pensar por que todo mundo tem medo desse filme? Foi um projeto muito diferente. Era um homem lutando contra o seu próprio país. Mas eu pensei que havia algo lá por causa do Vietnã. Há muitos homens por aí que sofreram no mundo. Se eu pudesse contar suas histórias, seria interessante.”, disse Stallone.

Ao longo de quatro filmes, a franquia ‘Rambo’ arrecadou cerca de 728 milhões de dólares em todo o mundo e o próximo filme vai estrear nos EUA no dia 20 de setembro de 2019.

Joe Drake, executivo do estúdio Lionsgate, disse num painel na convenção CinemaCon que Rambo sairá de cena de "forma grandiosa e inesperada".

O lançamento marca quase 37 anos do longa original, exibido em 22 de outubro de 1982 nos EUA.

Adrian Grunberg assume a direção do longa, que terá roteiro escrito por Matt Cirulnick e Stallone.

“No quinto capítulo da franquia, quando a filha de um dos seus amigos é sequestrada, Rambo, que tem trabalhado em uma fazenda, cruza a fronteira entre os EUA e o México, e rapidamente se encontra enfrentando os cartéis mais violentos do México.”

Paz VegaSergio Peris-MechetaAdriana BarrazaJoaquin Cosio, Óscar Jaenada Yvette Monreal completam o elenco.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS