sexta-feira, abril 19, 2024

Trailer de ‘Rambo 5’ vaza na internet; Assista!

O primeiro trailer de ‘Rambo V – Last Blood‘ vazou na internet após sua exibição no Festival de Cannes.

Assista:

O trailer começa com cenas do rancho de Rambo.

“Eu nunca falei sobre isso antes, porque eu nunca pude viver com isso”, diz ele ao fundo. “Ninguém entenderia”, continua, em pé, num bunker repleto de armas.

Então, quando a cena corta para o México, Rambo diz:

“Todos esses anos, guardei meus segredos, mas chegou a hora de enfrentar meu passado. Se ele vem procurar por mim… ”, corta para Rambo cercado por gangue com armas apontadas para ele – “eles vão conhecer a morte”.

Então vemos Rambo construindo armas em seu celeiro e ajustando seu arco, além da presença de um sniper em seu rancho. A cena final mostra ele levantando seu icônico facão e golpeando a tela, antes de surgir o título.

Stallone ainda aproveitou para relembrar o começo da franquia e as dificuldades para tirar a ideia do papel, que levou à estreia de ‘Rambo: Programado para matar’.

“Ninguém queria fazer esse filme. Eu fui a 11ª escolha. Todo ator, todo ator importante disse ‘Não’. Isso me fez pensar por que todo mundo tem medo desse filme? Foi um projeto muito diferente. Era um homem lutando contra o seu próprio país. Mas eu pensei que havia algo lá por causa do Vietnã. Há muitos homens por aí que sofreram no mundo. Se eu pudesse contar suas histórias, seria interessante.”, disse Stallone.

Ao longo de quatro filmes, a franquia ‘Rambo’ arrecadou cerca de 728 milhões de dólares em todo o mundo e o próximo filme vai estrear nos EUA no dia 20 de setembro de 2019.

Joe Drake, executivo do estúdio Lionsgate, disse num painel na convenção CinemaCon que Rambo sairá de cena de “forma grandiosa e inesperada”.

Não deixe de assistir:

O lançamento marca quase 37 anos do longa original, exibido em 22 de outubro de 1982 nos EUA.

Adrian Grunberg assume a direção do longa, que terá roteiro escrito por Matt Cirulnick e Stallone.

“No quinto capítulo da franquia, quando a filha de um dos seus amigos é sequestrada, Rambo, que tem trabalhado em uma fazenda, cruza a fronteira entre os EUA e o México, e rapidamente se encontra enfrentando os cartéis mais violentos do México.”

Paz Vega, Sergio Peris-Mecheta, Adriana Barraza, Joaquin Cosio, Óscar Jaenada Yvette Monreal completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS