sexta-feira, março 29, 2024

Trailer legendado e cartaz de ‘Krampus – O Terror do Natal’

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer legendado do filme ‘Krampus – O Terror do Natal‘ (Krampus), com direção de Michael Dougherty (de ‘Contos do Dia das Bruxas‘).

Assista:

krampus_1

A produção reúne elementos de terror, fantasia e comédia para contar a história de um espírito maligno do Natal, o Krampus – criatura mitológica que acompanha o Papai Noel. Quando Max (Emjay Anthony) fica desapontado com as festas de fim de ano por conta dos conflitos com sua família, ele libera uma antiga força que tem a intenção de punir as crianças que não acreditam no Natal. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma figura monstruosa, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar uns pelos outros.

Com roteiro de autoria do próprio Dougherty, o filme conta com produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures.

No elenco estão Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler. A estreia está prevista para dezembro nos cinemas brasileiros.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS