quinta-feira, março 28, 2024

Trama de ‘Kong – Skull Island’ é revelada

A Variety liberou nessa sexta-feira a trama de ‘Kong – Skull Island‘.

A história é sobre um homem (Tom Hiddleston) que viaja para a ilha mítica (Skull Island) depois que seu irmão está preso por lá tentando recuperar o Titan, soro mítico que se acredita ser a cura para todas as doenças e enfermidades. O personagem de Tom deve levar uma equipe para salvar seu irmão ao mesmo tempo em que todos irão confrontar as criaturas que habitam a ilha.

Sem dúvida, muito interessante. Como as filmagens estão programadas para serem iniciadas já em outubro, acreditamos que muita coisa vai vir por aí.

Muralhas da ilha serão explicadas em ‘Kong – Skull Island’

‘King Kong vs Godzilla’ vem aí…

Programado para sair em 4 de novembro de 2016, a ‘Kong – Skull Island‘ agora chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, uma semana antes da sequência de ‘Wolverine – Imortal’. Com a mudança de data, o novo ‘King Kong‘ deixará de competir com ‘Doutor Estranho‘, da Marvel.

John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’) roteirizam.

“Após o sucesso mundial de ‘Godzilla’, a Legendary apresenta uma nova e ousada versão sobre a lenda de outra icônica fera com ‘Kong: Skull Island’, que mergulhará totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens de King Kong, mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.”

A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (‘The Kings of Summer’).

Thomas Tull e Jon Jashni, dupla de ‘Godzilla‘, produzem ‘Kong: Skull Island’, enquanto Alex Garcia (também de ‘Godzilla)’ assina a produção executiva do longa, que será lançado em 3D e IMAX 3D.

Kong-Skull-Island

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS