quinta-feira, abril 18, 2024

‘Transformers’: Isabela Moner revela teste de elenco inusitado para o filme

A jovem atriz Isabela Moner teve um teste de elenco bem incomum para participar de ‘Transformers – O Último Cavaleiro’.

Durante uma entrevista exclusiva ao site Cinema Blend ela revelou que em seu primeiro encontro com Michael Bay, ela teve que fazer algo inusitado, atuando frente a frente a um prédio, como se ele fosse um Transformer.

Diz ela:

“Michael Bay me fez ir até o estacionamento do estúdio, encarar um prédio e começar a gritar em direção a ele como se eu estivesse falando com um Transformer. E ele gravou tudo, como se fosse uma espécie de curta-metragem, foi assim que eu consegui o papel! Foi assim também que eu o conheci. Nosso primeiro dia e eu já estava fazendo coisas malucas, sem sentido. E sim, foi ótimo e acabou ditando o ritmo do resto dessa aventura”.

 

 

A estreia de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ acontece em 20 de Julho no Brasil.  

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

Não deixe de assistir:

transformersultimocavaleiro_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS