sexta-feira, abril 26, 2024

‘Transformers’: Produtor confirma sequência de ‘O Último Cavaleiro’

A franquia ‘Tranformers’ lançou seu primeiro spin-off em 2018 com o lançamento de ‘Bumblebee’. O filme é ambientado na década de 1980 e trouxe os gigantescos robôs com um design que nos recordou da série animada.

Com o sucesso do longa-metragem, ainda não havia muita certeza de como seria o futuro da série original. A mais recente entrada, ‘Transformers: O Último Cavaleiro’, não teve o sucesso aguardado pelos estúdios Paramount quanto à bilheteria. Apesar disso, em entrevista ao site Cinema, o produtor Lorenzo Di Bonaventura confirmou que a companhia está sim trabalhando em uma continuação para ambos os filmes, além de acrescentar que ambos trarão Optimus Prime, líder dos Autobots, de volta às telonas.

Já estamos trabalhando em dois projetos e ambos já estão com os roteiros em desenvolvimento. Um deles é continuação de ‘O Último Cavaleiro’ e o outro, sequência de ‘Bumblebee’. Então, estamos pensando em filmes onde Optimus Prime e Bumblebee serão amigos, onde serão protagonistas… E como os seres humanos se envolvem nesse drama.

‘Bumblebee’ foi dirigido por Travis Knight e trouxe no elenco Hailee SteinfeldJohn CenaPamela AdlonStephen Schneider e outros. Enquanto isso, ‘O Último Cavaleiro’ trouxe Michael Bay novamente na cadeira de direção, o qual também ficou responsável pelas outras quatro iterações da franquia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS