quinta-feira, abril 25, 2024

‘Trem-Bala’: Primeiras reações apontam que o filme é MUITO divertido; Confira!

Nesta última segunda-feira (25), a Sony Pictures subiu aos palcos da CinemaCon e apresentou algumas cenas de seus próximos projetos – incluindo os primeiros minutos da aguardada ação ‘Trem-Bala’, comandada por David Leitch e estrelada por Brad Pitt.

Não demorou muito até que o público compartilhasse nas redes sociais as primeiras impressões, rasgando elogios para o teor explosivo do filme.

Confira as reações abaixo:

‘Trem-Bala’ parece ser superdivertido”.

“Assisti aos primeiros 20 minutos de ‘Trem-Bala’. É divertido, violento e Brad Pitt é perfeito para o tipo de ação de David Leitch [sic]”.

“Sony começa a CinemaCon… Nos dê ‘Trem-Bala’“.

“Assistimos aos 15 primeiros minutos de ‘Trem-Bala’, o que foi incrível. Um bando de assassinos loucos em um trem, todos colidindo uns com os outros. Brad Pitt acredita que é um trabalho fácil e então tudo explode. Humor incrível, também”.

“Primeiro, ‘Trem-Bala’. David Leitch na casa. Assistimos aos primeiros 10-15 minutos do filme. Acontece que Brian Tyree Henry interpreta Lemon, não Logan Lerman, como eu achava. Parece que John Woo colocou suas mãos em um roteiro de Guy Ritchie. Isso parece bom ou ruim para você?”.

Não deixe de assistir:

Baseada no livro Maria Beetle’ de Kotaro Isaka, a trama acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme estreia no dia 04 de agosto de 2022.

O elenco também conta com Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree HenryMichael ShannonAaron Taylor-Johnson, Hiroyuki Sanada, Sandra Bullock e o cantor Bad Bunny.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS