‘Três é Demais’: Elenco recria abertura da série durante quarentena em vídeo HILÁRIO



Através do seu Instagram, o ator John Stamos divulgou uma divertida paródia do seriado ‘Três é Demais‘ (Full House), com o elenco recriando a icônica abertura da série durante a quarentena.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#fullquarantine Stayhome/Staysafe/Stamos Unlike #FullHouse, this will all go away. #fullhousechallenge #wewin.

Uma publicação compartilhada por John Stamos (@johnstamos) em

- Ads -

O spin-off da produção, ‘Fuller House‘, foi encerrado recentemente após cinco temporadas. Todos os ciclos estão disponíveis na Netflix!

- Ads -

Criada por Jeff Franklin, a série é um revival da popular série de comédia ‘Três é Demais‘.

A nova trama conta a história da veterinária D.J. Tanner-Fuller, sua irmã mais nova e aspirante à musicista, Stephanie e Kimmy, sua melhor amiga e mãe solteira que vivem sob o mesmo teto para criar os três filhos de D.J após ter ficado viúva.

O elenco conta com Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Michael Campion, Elias Harger, Soni Bringas, Dashiell Messitt e Fox Messitt.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também:


Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.