InícioNotíciasTrês novos atores são confirmados no reboot de 'Resident Evil', do diretor...

Três novos atores são confirmados no reboot de ‘Resident Evil’, do diretor de ‘A Hora do Mal’


De acordo com o The Hollywood Reporter, três novos atores foram anunciados no elenco do reboot de ‘Resident Evil‘, que está sendo desenvolvido pela Sony Pictures.

Zach Cherry (‘Ruptura’), Kali Reis (‘True Detective’) e Johnno Wilson (‘A Casa da Raven’) foram confirmados na produção.

Cherry interpretará um cientista em um hospital, enquanto Reis dará vida a uma ex-militar, que originalmente seria um personagem masculino. Infelizmente, detalhes sobre o personagem de Wilson não foram divulgados.



Austin Abrams, do terror ‘A Hora do Mal‘, será o protagonista.

O elenco ainda contará com Paul Walter Hauser (‘Black Bird’).

Zach Cregger (‘Noites Brutais’) será responsável pela direção.

Anteriormente, o cineasta havia revelado que a nova adaptação não será “completamente fiel” aos jogos: “É um roteiro original. É uma história estranha. Eu escrevi e amei a narrativa. Não tem nada a ver com os outros filmes baseados em ‘Resident Evil’. Se eu fizer meu trabalho do jeito certo, [a nova adaptação] será única e diferente.”

Ele completa, “Sou um grande fã dos jogos, já os joguei. Não sei quantas vezes já joguei o quarto jogo. Eu realmente amo. Eu definitivamente não estou tentando ser completamente fiel à mitologia dos jogos. Quero contar uma história que seja autêntica à experiência que você sente ao jogar os jogos”. 

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de Setembro de 2026.

Além de dirigir, Cregger também assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).

A Constantin Film, que detém os direitos de exibição do título desde o final dos anos 1990 e está por trás dos filmes anteriores, produzirá o reboot junto com a PlayStation Productions.

Vale lembrar que a adaptação mais recente, ‘Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City‘, foi massacrada pelos críticos – com apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes –, além de ter fracassado nas bilheterias, arrecadando meros US$ 41.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 25 milhões.

Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS