sexta-feira, abril 26, 2024

TRETA! Dave Bautista volta a defender James Gunn e seu retorno para ‘Guardiões da Galáxia 3’

Dave Bautista, um dos atores da franquia ‘Guardiões da Galáxia’, continua a mostrar apoio a James Gunn, que foi repentinamente demitido pela Disney no ano passado depois de controversos tweets antigos do diretor ressurgirem nas redes sociais.

Desde que Gunn foi demitido, Bautista foi um dos porta-vozes a falar contra a decisão dos estúdios em questão. O cineasta em questão também havia escrito o roteiro para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ e voltaria na cadeira de direção em janeiro deste ano. Porém, a terceira parte da franquia foi engavetada, visto que nenhum substituto foi encontrado.

Bautista, que criou uma campanha para a recontratação de Gunn, recentemente foi entrevistado pelo Tampa Bay Times e, quando questionado sobre o diretor, disse que ele “não machucaria uma mosca”, mas que seus tweets eram “nojentos… Piadas terríveis”.

Eventualmente, o que eu sei é que elas eram piadas, e essa dura e desnecessária decisão de demiti-lo deu poder a pessoas horríveis.

Ele também deixou claro o quão importante o sentido de lealdade é para ele.

Se eu não sou o cara que defende meus amigos, quem sou eu?

Apesar de Gunn não retornar para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, Bautista deve reprisar seu papel como Drax na conclusão épica ‘Vingadores: Ultimato’, que estreia no dia 25 de abril.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS