Treta! Netflix causa confusão entre os votantes do Oscar...

Treta! Netflix causa confusão entre os votantes do Oscar...


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood está dividida, mais do que nunca.

Os membros votantes da premiação se reuniram para discutir se as produções originais da Netflix poderão entrar na disputa, e teve confusão.

Segundo o The Playlist, alguns membros concordam que os filmes do serviço de streaming estão elegíveis para concorrer, enquanto outros acreditam que isso possa tirar a "seriedade" da premiação e transformar a cerimônia do Oscar em um evento "vulgar".

A Netflix está lançando alguns de seus filmes nos cinemas norte-americanos justamente para conseguir indicações no Oscar, já que esse é o principal requisito.




A discussão vai longe, pelo jeito. O que você acha? Comente abaixo!

'Bingo - O Rei das Manhãs' vai representar o Brasil no Oscar 2018

No Festival de Cinema de Cannes, o presidente do júri e o cineasta Pedro Almodóvar fez duras críticas à Netflix, afirmando que não faz sentido um filme vencedor da Palma de Ouro não ter sido exibido nos cinemas franceses.

A alfinetada fez ligação direta a duas produções da empresa que fazem parte da competição oficial. Os filmes são ‘Okja’, de Bong Joon-ho, com Jake Gyllenhaal e ‘The Meyerowitz Stories‘, de Noah Baumbach, estrelado por Adam Sandler e Ben Stiller.

Jimmy Kimmel voltará a apresentar o Oscar 2018.

Vale lembrar que Jimmy, apresentador da edição 2017, soube contornar bem a gafe histórica da troca de envelopes para o vencedor de Melhor Filme - que culminou com a vitória de 'Moonlight'.

Recentemente, a Academia confirmou as datas para os próximos anos.

Confira:

2018: 4 de março

2019: 24 de fevereiro

2020: 23 de fevereiro

2021: 28 de fevereiro

O que você achou de Jimmy Kimmel como apresentador da cerimônia? 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c