quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Triangle of Sadness': Filme com Woody Harrelson é adquirido pela NEON no...

    ‘Triangle of Sadness’: Filme com Woody Harrelson é adquirido pela NEON no Festival de Cannes

    A sátira social ‘Triangle of Sadness’, do diretor Ruber Östlund, fez sua estreia oficial no último sábado (21) no Festival de Cannes e, segundo o THR, os direitos de exibição do longa-metragem finalmente foram adquiridos.

    As informações indicam que a NEON, conhecida por seus títulos provocativos, ousados e nada convencionais, comprou o projeto. Entretanto, ainda não se sabe quando a companhia pretende lançá-lo nos cinemas.

    Em Cannes, o longa teve uma recepção extremamente favorável pelos espectadores.

    Estrelado por Harris DickinsonCharlbi DeanWoody Harrelson, ‘Triangle of Sadness’ foi ovacionado por nada menos que sete minutos depois de sua exibição, com aplausos especiais para a atriz Dolly De Leon.

    Na trama, Dickinson e Dean estrelam como um casal de influenciadores e modelos que, depois de um desastre em um cruzeiro de luxo, são deixado em uma ilha deserta com um grupo de bilionários e uma faxineira. Para sobreviverem, hierarquias sociais e financeiras viram de ponta da cabeça.

    Harrelson interpreta o capitão do navio. Östlund também assina o roteiro.

    ‘Triangle of Sadness’ concorre à Palma de Ouro na 75ª edição do festival e disputa pelo prêmio ao lado de outros vinte títulos, além de ter quase esgotado os ingressos na Europa antes do início do evento.

    Lembrando que, em 2017, Östlund conquistou a cobiçada estatueta com o elogiado ‘The Square – A Arte da Discórdia’.

    Últimas Notícias